Termos de uso


Este site tem caráter cultural. Não estamos exercendo nenhum tipo de pirataria ou comercializando musicas. Pirataria é o comercio ilegal de música. Nosso propósito nunca foi e nem será o de comercializar o prazer em ouvir música, mas sim de difundi-lo e compartilhá-lo, sem resultar em ônus ou benefício financeiro direto ou indireto para ninguém. É possível que nem todos ajam e pensem da mesma forma, e se, por algum motivo, alguém se sentir ofendido ou prejudicado com o conteúdo de alguma postagem, avise-nos através do contato para que ela seja retirada.
  1. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.
  2.  Não hospedamos nenhum CD ou música que seja de distribuição ilegal.
  3.  Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve ser baixado apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo o mais rápido possível.
  4. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário;
  5. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
  6. O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima.
- Lei Anti-Pirataria 10.695: A criação de uma cópia para uso próprio e sem intuito de lucro, do material com direitos autorais, não constitui crime.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TERMOS DE USO

 
RocK Download © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc