SWU | Shows Completos

Vídeos das apresentações do ultimo festival SWU Music & Arts , realizado na cidade de Paulínia-SP nos dias 12, 13 e 14 de Novembro já podem ser vistas aqui na Rock Download.

O festival reuniu diversas bandas, entre elas, destaque para Alice in Chains, Faith No More, Megadeth, Lynyrd Skynyrd e outras que levaram o público a loucura! Aqui você irá conferir as principais apresentações do festival, tendo já disponível... Lynyrd Skynyrd, Down, Megadeth, Alice in Chains e Faith No More Confiram!


Sábado - 12/11

Damian Marley


Na noite em que as camisas com o rosto e os dreads de Bob Marley foram imbatíveis na disputa com outras estampas, o filho caçula do cantor não decepcionou neste sábado (12).

Damian Marley defendeu bem o legado do pai, misturando hip hop ao reggae mais tradicional de Bob. Em uma hora de show, o suficiente para fazê-lo suar bastante, o jamaicano fez a plateia erguer isqueiros e celulares em ''Promised Land'', fruto de sua parceria com o rapper Nas, e em ''Road to Zion''.

Para reforçar seu setlist. ''Get up, stand up'' e ''Is this love'' vêm em versões pouco diferentes das originais. ''Could you be loved'' ganha andamento diferente. O sucesso de Bob surge mais dançante e acelerado. O show terminou às 20h20 com a imagem de Bob no telão, para não haver dúvidas do tom de celebração ao pai de Damian.

SetList a conferir...





*

Domingo - 13/11

LYNYRD SKYNYRD



Foi com uma celebração de guitarras que a banda Lynyrd Skynyrd encerrou a segunda noite do festival SWU, neste domingo (13), no Palco Energia. Com três guitarristas no palco, o instrumento foi o mestre de cerimônias da festa, com direito a duelo em "I know a little", e tanta empolgação que o show de southern rock teve mais bateção de cabeça do que qualquer atração pop ou da tenda eletrônica.

SetList

1- "MCA"
2- "I ain't the one"
3- "Skynyrd nation"
4- "What's your name"
5- "Down south jukin'"
6- "That smell"
7- "Same old blues"
8- "I know a little"
9- "Simple man"
10- "T for Texas"
11- "Gimme three steps"
12- "Call me the breeze"
13- "Sweet home Alabama"
14- "Free bird"





*

Segunda - 14/11

DOWN

Phil Anselmo, ex-Pantera e vocalista do Down, se apresenta no SWU (Foto: Caio Kenji/G1)

Na primeira atração mais indicada para metaleiros nesta segunda-feira de SWU, o grupo americano Down se apoiou na voz e na performance de Phil Anselmo, ex-vocalista do Pantera, ícone do rock pesado. Em 50 minutos, Phill tentou regiu a plateia, cuspiu água para cima e se emocionou ao ver um fã com o nome do Pantera tatuado no peito.

A banda terminou a apresentação às 17h50 ao som de "Burry me in smoke", com a presença de Duff McKagan, ex-Guns N' Roses, que havia tocado no mesmo palco no começo da tarde. Down tocou um trecho de "Walk", do Pantera.

SetList
  1. Temptations Wings
  2. Lifer
  3. Pillars of Eternity
  4. Rehab
  5. Hail The Leaf
  6. Underneath Everything
  7. Losing All
  8. Swan Song
  9. Eyes Of The South
  10. Stone The Crow
  11. Walk (trecho)
  12. Bury Me In Smoke



*

PRIMUS


http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/11/14/primus_swu_fmoraes_fmo_5896.jpg

O grupo formado pelo baixista Les Claypool, pelo guitarrista Todd Huth e pelo baterista Jay Lane mostrou muita competência e deu um show de virtuosismo num show comparável às épicas performances de bandas progressivas nos anos 70.

Como uma "viagem" musical, começou com "Those damned blue-collar tweekers" e "Duchess and the proverbial mind spread". Impressiona a habilidade de Claypool no baixo. Ao mesmo tempo em que canta, faz uma espécie de malabarismo com os dedos sobre as cordas de seus instrumento, criando riffs poderosos e hipnotizantes.

SetList a conferir...





*

MEGADETH

http://multishow.globo.com/platb/swu-2011/wp-content/blogs.dir/2231/gallery/swu-2011-megadeth/megadeth02.jpg

Megadeth entregou em uma hora exata de show, sem surpresas. A banda tocou no Palco Consciência nesta segunda-feira (14), dia dedicado basicamente a riffs e solos de guitarra.

Com a plateia completamente nas mãos da banda, o grupo teve até canções de seu novíssimo disco "Thirteen" cantadas, com destaque para "Public enemy nº 1". O setlist teve ainda músicas como "Head crusher" e "Symphony of destruction".
O Megadeth liderado pelo guitarrista e vocalista Dave Mustaine fechou a apresentação com "Holy wars", por volta das 22h30.

SetList

  1. Trust
  2. Wake Up Dead
  3. Hangar 18
  4. A Tout Le Monde
  5. Whose Life (Is It Anyways?)
  6. Head Crusher
  7. Public Enemy No. 1
  8. Sweating Bullets
  9. Symphony of Destruction
  10. Peace Sells
  11. Holy Wars... The Punishment Due




*


STONE TEMPLE PILOTS

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2011/11/14/2110705-1709-rec.JPG

O repertório tinha potencial para resultar em um show superior. Começou com “Crackerman”, faixa do álbum de estreia do Stone Temple Pilots, “Core” (1992). Weiland vestia terno e dançava, como de hábito, e cantava algumas estrofes usando um megafone, também como de hábito. A despeito dessa absoluta ausência de surpresas, a introdução funcionou. Os irmãos Dean DeLeo (guitarra) e Robert DeLeo (baixo e vocal) têm entrosamento.

Na música seguinte, “Wicked Garden”, a banda conquistou maior adesão do público, que enfrentava uma chuva de intensidade crescente. Para encerrar a abertura do show, “Vasoline”.

Depois de tocar quatro músicas que resultaram em aplausos discretos, o Stone Temple Pilots retomou a boa trilha com a balada “Big Empty”, com a plateia balançando os braços erguidos. Mas foi somente no terço final que a apresentação ganhou algum vigor. A décima música do setlist foi “Plush”, o maior hit do grupo. Embora há muito tempo o Pilots execute o número de forma protocolar, o público invariavelmente canta junto. E assim foi no SWU 2011.

SetList
  1. Crackerman
  2. Wicked Garden
  3. Vasoline
  4. Heaven & Hotrods
  5. Between The Lines
  6. Hickory
  7. Still Remains
  8. Big Empty
  9. Silvergun Superman
  10. Plush
  11. Interstate Love Song
  12. Big Bang Baby
  13. Down
  14. Sex Type Thing
  15. Dead & Bloated
  16. Trippin’ in hole in a paper heart




*

ALICE IN CHAINS



A banda pode ser "recauchutada", mas ninguém se importou. Os bons vocais de William DuVall e do guitarrista Jerry Cantrell, somados aos sucessos do Alice in Chains, fizeram a plateia se esquecer da chuva. Ela sabia o que esperar. "Man in the box", "Rooster", "No excuses" e "Would?", a mais cantada da noite, foram deixadas para o fim.

"Nutshell" foi dedicada ao vocalista original Layne Staley, morto em 2002, vítima de uma overdose de cocaína e heroína; e ao ex-baixista Mike Starr, que morreu em março deste ano. "Nós sempre nos lembramos de onde viemos", disse Cantrell. A banda deixou então o palco, não sem antes afirmar que pretende voltar ao Brasil o quanto antes.


SetList
  1. Them Bones
  2. Dam That River
  3. Rain When I Die
  4. Again
  5. Check My Brain
  6. It Ain't Like That
  7. Your Decision
  8. Got Me Wrong
  9. We Die Young
  10. Last of My Kind
  11. Down in a Hole
  12. Nutshell (Dedicated to Layne Staley and Mike Starr)
  13. Acid Bubble
  14. Angry Chair
  15. Man in the Box
  16. Rooster
  17. No Excuses
  18. Would?




*

FAITH NO MORE

http://www.ospaparazzi.com.br/imagem/201111/15074400.jpg

O show do Faith No More começou no meio da madrugada, sob chuva forte. O líder do Faith No More promoveu um espetáculo completo no encerramento do SWU. Personalizou a apresentação com cenário e figurinos inspirados pelo candomblé e interações em português que foram além do "boa noite"; desceu do palco e se deixou ser agarrado pelos fãs.

Os sucessos da banda vieram com intensidade. O repertório chegou sem medo de hits como "Easy", mas emendados com canções mais pesadas, mantendo um ritmo ágil e forte durante toda a apresentação.

SetList
  1. Woodpecker From Mars
  2. From Out of Nowher
  3. Last Cup of Sorrow
  4. Caffeine
  5. Evidence
  6. Midlife Crisis
  7. Cuckoo for Caca
  8. Easy
  9. Sailor
  10. Ashes To Ashes
  11. The Gentle Art of Making Enemies
  12. King for a Day
  13. Epic
  14. Just a Man
  15. Stripsearch
  16. We Care A lot





MAIS VÍDEOS DAS APRESENTAÇÕES DO SWU SERÁ POSTADO EM BREVE! AGUARDE...

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Quem como eu estava lá sabe como foi BOM D+ esse SWU. Parabens pelo site muito bom mesmo.

  1. bruna disse...:

    Amando isso aqui :) vocês são fodas, parabéns e obrigada né? kkkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TERMOS DE USO

 
RocK Download © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc