Soulfly - vídeos do show em Goiânia

O Soulfly está no Brasil para cumprir uma turnê de 3 shows para divulgação de seu próximo álbum 'Enslaved', que passa por . E já realizou sua primeira apresentação, na noite de Sexta-feira(24/2), Max Cavalera e sua trupe mandaram ver no Sol Musica Hall na cidade de Goiânia. Vídeos amadores do show podem ser visto abaixo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoNnPtXnN0JQ1-gC9_aPMA6Xu_A-vrhKJtuytm2OYI4kLk7QWO4jqSbU1boJLwz6OPlfWfxEaAx201S6a20-mofgHUrHnd1fkaK9NbN_ibe6sRYxRO7HTcOJkrSRANM6W5yjiQC6Qr1TFh/s1600/vGczTwvzlLTis1bGeoKm8CCjcm62hIcFDir0GMlZ.jpg
Max e Zyon Cavalera em apresentaçao com o Soulfly em Goiânia

Max que foi diagnosticado durante a semana com uma paralisia facial, não deixou de cumprir com o prometido e mesmo assim veio para a capital goiana realizar um show que superou as expectativas. Max visivelmente com o rosto "danificado" e com Zyon Cavalera, seu filho na bateria, o Soulfly não deixou a desejar, com um setlist de grandes sucessos da banda e algumas e do Sepultura, levaram os goianos a quebrarem tudo, a banda ainda faz shows em São Paulo neste sábado (25/2) e no Rio de Janeiro no domingo (26/2).



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TERMOS DE USO

 
RocK Download © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc